Números de Telefone da Vivo: Falar com Atendente

A Vivo é uma empresa de telecomunicações que se destaca no Brasil pela qualidade e variedade de serviços. Diversas são as pessoas já clientes, e também muitos que desejam tornar-se usuários dos pacotes Vivo.

Sendo assim, surge a necessidade de atendimento especializado, diretamente com atendentes, no sentido de tirar dúvidas, resolver problemas, mudar planos, e muito mais.

Conheça a seguir, os principais números de contato da Vivo, e também as opções de autoatendimento, tanto para clientes, como aos futuros clientes.

Autoatendimento

Através do aplicativo Meu Vivo, você consegue realizar diversos procedimentos e tarefas, sem que seja necessário entrar em contato com atendentes. Conheça algumas possibilidades:

  • 2ª Via de fatura;
  • Consulta de consumo de Internet e outros serviços;
  • Fatura digital;
  • Mudança de endereço;
  • Compra de serviços;

E muito mais! Vale lembrar que algumas destas opções também estão disponíveis no site da operadora https://assine.vivo.com.br/meu-vivo.

Clientes de telefonia Fixa e Internet

Se você já é cliente de telefonia Fixa ou Internet, e deseja sanar dúvidas ou resolver problemas diretamente com algum atendente, basta entrar em contato através do número 103 15.

Mas, se deseja tornar-se cliente ou adquirir algum serviço, é ideal que entre em contato através do 0800 777 1515.

Clientes Vivo TV

Aos que já adquiriram pacotes de TV Vivo e estão tendo problemas, ou ainda, desejam tirar dúvidas, alterar plano, e muito mais, existe também a opção de contato direto com atendente, através dos seguintes números:

  • 106 15: é uma central exclusiva para a Vivo HD TV.
  • 106 66: disponibiliza atendimento com assuntos referentes à Vivo TV Plus.

Vivo Fibra

Informações sobre a Vivo Fibra também podem ser consultadas com algum dos atendentes. Para aqueles que já são clientes residenciais, poderão ter acesso ao suporte pelo 103 15.

Outros serviços e consultas também são disponibilizados pelo aplicativo Meu Vivo e através do site.

Clientes de telefonia móvel

Se você possui um Chip da Vivo, e contratou ou deseja contratar planos pré ou pós-pago, bem como migrar entre estes, poderá acessar o atendimento através das seguintes possibilidades:

  • 142: é uma central exclusiva para deficientes auditivos, sendo um diferencial no atendimento Vivo!
  • *8486: consiste em uma central de relacionamentos aberta aos clientes de telefonia móvel.

Aos que ainda não são clientes e também desejam ter acesso a informação, podem fazê-lo através do 1058.

Outros comandos para clientes pré-pago

Se você deseja ter acesso a outros recursos sendo um cliente pré-pago, poderá consultar as seguintes opções:

  • *8000: se deseja consultar seu saldo, e recebê-lo por SMS, basta discar este código.
  • *5005: a consulta do saldo e planos contratados por voz pode ser feita através deste número.

Demais informações poderão também ser consultadas pelo aplicativo Meu Vivo.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Talvez você se interesse por:

Números de Telefone da OI: Falar com Atendente

A OI é uma empresa de telecomunicações que oferece serviços de telefonia (tanto fixa quanto móvel), Internet, TV, e muito mais. Muitas vezes, surge a necessidade de entrar em contato com algum atendente, seja para sanar dúvidas, como mudar de planos, deixar reclamações/sugestões, e muito mais.

Também, no momento de contratação de um plano, é preciso manter um contato diretamente com vendedor.

Mas, falando da empresa Oi, quais os números disponíveis para estes contatos? Para qual deles ligar em cada uma das situações? Saiba tudo a seguir!

Autoatendimento

Antes de telefonar para o serviço de atendimento, você pode experimentar as opções de autoatendimento, que são práticas e rápidas. Elas podem ser consultadas tanto no site da Oi (http://www.oi.com.br/minha-oi/), como também no aplicativo Minha Oi.

Dentre as possibilidades de serviço, você encontra:

  • Impressão de segunda via de fatura;
  • Consulta de saldos e limites;
  • Relatório de gastos;
  • Fatura online;
  • Pagamento em débito automático;
  • Ativação/desativação de serviços em seu celular;

E muito mais!

Mas, se o seu problema ainda não foi resolvido, você pode entrar em contato diretamente com os atendentes, conforme o seu plano e se é cliente ou não. Conheça a seguir!

Cliente Internet móvel

Se você já possui um plano Oi de Internet Móvel, e por algum motivo precisa entrar em contato com o suporte, basta ligar para 1057 diretamente do seu telefone Oi.

Cliente Telefonia móvel

Se você tem um plano Oi em seu celular, seja ele pré ou pós-pago, você pode entrar em contato com a central de atendimento através do *144.

Se desejar realizar a ligação de outro dispositivo, que não seja o seu celular Oi (outra operadora ou telefone fixo), pode fazê-lo através do 1057.

Cliente Oi Velox e Oi Fixo

Se você possui a Internet Oi Banda Larga, ou ainda, possui planos de telefone fixo e está precisando de ajuda, pode entrar em contato com dois números diferentes, dependendo do estado em que se encontra:

  • 103 31: disponível para Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e Roraima.
  • 103 14: telefone exclusivo para o Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins.

Cliente Oi TV e Oi Fibra

Para àqueles que assinaram qualquer plano Oi TV e necessitam de contato direto com um dos atendentes Oi, basta entrar em contato de qualquer telefone (não precisa ser da Oi), com o número 106 31.

O mesmo número é válido para clientes que possuem ou desejam contratar a Internet Oi Fibra.

Portanto, a central é a mesma, e o direcionamento será feito para o atendente correto depois da identificação e exposição da informação que deseja.

Atendimentos especiais

A Oi é uma empresa que valoriza a inclusão de seus clientes, e para isso, disponibiliza duas centrais de atendimento à deficientes:

  • Deficientes visuais: podem entrar em contato através do *144 diretamente de uma linha Oi, ou ainda 1057 de qualquer outro telefone (que não seja necessariamente Oi, tanto fixo quanto móvel).
  • Deficientes auditivos: o atendimento é feito mediante o envio de uma SMS para o 142.

Meu TIM: Veja a fatura digital, 2ª Via de Conta e Saldo

A TIM é uma empresa de telefonia, disponível no Brasil desde 1998. Está disponível em todos os estados brasileiros, e oferece os seguintes serviços aos seus clientes:

  • Internet: atualmente, disponibiliza cobertura 4G em diversas regiões e localidades brasileiras, e conta com diversas opções de planos.
  • Telefonia: ligações e SMS são também ofertadas nos planos TIM, tanto pré como pós-pago.
  • Demais serviços: a TIM oferece outros pacotes de serviços para seus clientes, como controle de finanças, app de músicas, e muito mais.

Para facilitar o controle e acesso de seus clientes, a TIM disponibiliza duas formas de acesso à informação:

  • Site: o endereço http://www.tim.com.br está disponível para a realização de diversas operações, contratações, consultas e também atendimentos.
  • Aplicativos: o meu TIM oferece também diversos recursos para seus clientes, variando as disponibilidades conforme o tipo de plano contratado.

A seguir, saiba como realizar algumas operações nestes sistemas!

Visualizando a fatura digital

A opção de visualizar sua fatura digital está disponível, e nela você encontrará seus gastos detalhados, e também poderá efetuar o pagamento pelo código de barras.

No site, https://meutim.tim.com.br, você poderá acessar informando seus dados, e ter acesso à fatura. Também, existe a opção de cancelamento da fatura impressa, sendo esta uma alternativa sustentável!

No aplicativo a opção também estará disponível aos clientes pós-pago, que contarão com a visualização detalhada de gastos, e também poderão baixar a fatura em PDF.

2ª Via de Conta

Se por algum motivo, não recebeu ou extraviou a sua fatura, poderá acessá-la tanto no site quanto no aplicativo de celular. Neste caso, a impressão é mais fácil através do site, que poderá ser acessado pelo endereço https://meutim.tim.com.br.

Para ter acesso ao Meu TIM, você precisa informar seu número telefônico e a senha disponibilizada. Caso não saiba, poderá recebê-la por email, e assim, reativar o seu cadastro.

No aplicativo, é possível acessar seus gastos, e também mudar a forma de pagamento: por exemplo, se não tem recebido sua fatura no dia correto, poderá pedir uma alteração para pagamento em débito automático.

Consulta de Saldo

Para clientes pré-pagos (isto é, que utilizam o serviço mediante a colocação de créditos), está disponível a consulta de saldo. Para Clientes Controle Express, também estão disponibilizados o consumo detalhado, e uso de Internet, minutos e SMS.

Acessando pelo site

Na área do cliente você encontrará o seu saldo, bem como uma descrição de tudo que foi utilizado.

Consultando pelo seu celular

Ao discar *222#, você irá se deparar com seu saldo na tela do celular. A consulta é gratuita, e pode ser feita a qualquer momento.

Se desejar ter mais informações (como plano escolhido, promoções, etc), disque *222 e siga os comandos.

Pelo aplicativo

Depois de efetuar seu login, poderá encontrar informações do seu saldo e consumo, além de diversas outras possibilidades:

  • Recarga;
  • Chat online;
  • Detalhamento do uso de Internet;
  • Mudança de plano;

E muito mais!