5 melhores smartphones com memória interna de 8gb de 2017

Nos dias atuais, quanto mais memória interna um celular tiver, melhor.

Milhares de fotos e vídeos são salvos pelas pessoas diariamente, seja do facebook, do twitter ou do whatsapp.

Além disso, há também as músicas, que por mais que serviços de streaming estejam fazendo o maior sucesso, ainda existem pessoas que gostam de baixar a mídia para ouvir em qualquer lugar. Há também os aplicativos que sempre estão presentes na vida das pessoas.

Pensando nisso, separamos os melhores celulares com memória interna de 8GB para você comprar.

Qbex Qx A18 – A Qbex oferece especificações simples, mas capazes de agradar um público nem tão exigente. O modelo possui memória interna de 8GB, expansível por cartão de memória até 32GB, processador Dual Core de 1GB de RAM, dual chip e duas câmeras, a traseira com 8MP e a frontal com 0.3MP.

Alcatel Pixi 4 – A Alcatel está com vários modelos no mercado para mostrar que é possível ter um celular barato, mas com boas especificações. O modelo Pixi 4 vem com 8GB de memória interna que pode ser expandida até 32GB, dual chip, câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP.

Multilaser MS50 Colors – A multilaser entrou no mundo dos smartphones há alguns meses e traz sempre modelos com várias opções de capinhas; esse modelo, por exemplo, possui 3 capinhas, tela de 5 polegadas, 3G, dual chip e memória interna de 8GB expansível.

Positivo Selfie S455 – Como o nome já diz, esse modelo tem como foco as fotos tiradas com a câmera frontal. Por isso, ele vem equipado com uma câmera frontal de 8MP, enquanto a traseira possui 5MP. O armazenamento interno também é de 8GB e pode ser expandido até 32GB.

Zenfone GO – A versão Zenfone GO foi feita para quem quer um celular bom e barato: armazenamento de 8GB expansível até 64GB, processador Quad Core de 1GB de RAM, 3G, dual chip, câmera traseira de 5MP e frontal de 0.3MP.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!