Lâmpada espiã de LED

Os índices de violência no país só crescem, a sensação de insegurança é geral. Trabalhamos duro para ganhar nosso dinheiro, é normal que prezemos tanto por nossos bens. Mas o que fazer quando não podemos monitorar tudo que temos 24h por dia? Hoje em dia já podemos apostar na tecnologia como meio de nos oferecer cuidados. É o caso da lâmpada espiã de LED. Pode ser que ainda não tenha ouvido falar sobre ela, mas com certeza já deve ter escutado algo sobre as câmeras de segurança, certo?! As câmeras espiãs são uma evolução das mesmas, partindo do pressuposto que, ocultas, conseguem captar imagens sem que pessoas mal intencionadas percebam sua presença. A lâmpada espiã de led é um passo ainda mais para frente no universo tecnológico dos equipamentos espiões para segurança.

O que é

Para quem olha sem saber do que se trata é apenas uma lâmpada de led comum como qualquer outra. A diferença é que dentro dela está acoplada uma câmera, pequena e discreta, captando tudo o que acontece ao seu redor. A câmera capta as imagens e grava em uma resolução boa o suficiente para identificar os indivíduos e os detalhes que estão sendo filmados. Fazem filmagens no escuro e em ambientes com luminosidade, desde que o interruptor esteja ligado para ativar suas funções. As imagens transmitidas pela lâmpada espiã de led são veiculadas para um segundo aparelho, sendo este qualquer dispositivo que tenha uma tela para a reprodução.

Para que serve

Servem para o mesmo propósito que as câmeras de segurança. Manter a casa sob vigilância nos horários em que está fora ou durante férias mais longas, garantir que nenhuma visita indesejada será feita em seu estabelecimento na hora em que ele está fechado, vigiar o jardim e as áreas externas. Além do propósito de segurança contra terceiros, o uso da lâmpada espiã de led pode ser aplicado para monitorar crianças e animais que são deixados sozinhos por certo período, garantindo que estão bem e prevenindo qualquer perigo. Diferente das câmeras comuns, a lâmpada espiã de led é mais segura pois está fora do alcance indesejado e oculta para aqueles que não sabem de sua existência e porventura tem intenções ruins.

Como funciona

Independente do propósito, seja para garantir que a segurança da casa será preservada ou que os animais e crianças estarão resguardados, a forma de utilizar a lâmpada espiã de led é a mesma. Seu sistema de instalação é simples e descomplicado, seguindo o manual de instruções é fácil fazer o equipamento funcionar rapidamente. A câmera já vem instalada dentro da lâmpada, basta colocar a mesma em um bocal disponível e ligar o interruptor para que comece a funcionar. Assim que ligada é só fazer a conexão com o dispositivo que servirá de monitor e passar a acompanhar as imagens.

Quem Deve Usar?

Qualquer um pode usar a lâmpada espiã de led. Basta estar ciente de que a mesma não pode ser instalada em locais privados como banheiros e não manipular ou divulgar as imagens gravadas.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

Categorias Cameras