Lâmpada espiã com áudio

Nascidas do receio de pais em mães em deixar seus filhos com desconhecidos que contrataram como babá, as câmeras espiãs tiveram um grande crescimento na popularidade especialmente devido ao aumento da sensação de insegurança. Não importa se devido a criminalidade urbana ou à incerteza na hora de contratar alguém para trabalhar dentro da própria casa, a verdade é que sabendo que cada movimento está sendo monitorado é mais fácil se tranquilizar. Não é que as filmagens podem fazer milagre, mas o mundo anda sendo um lugar inseguro e é importante se precaver, nem que seja para tomar medidas futuras. Foi pensando nesta necessidade que as câmeras espiãs evoluíram e chegaram em formatos ainda mais tecnológicos, como é o caso da lâmpada espiã com áudio.

O que é

O nome espião pode assustar um pouco, faz parecer que é algo ilegal utilizado com segundas intenções, mas na verdade a lâmpada espiã com áudio é como uma câmera de segurança qualquer, seu intuito é gravar o que está captando. A diferença mora no detalhe de que, além da imagem, a câmera também capta o áudio e seu design é discreto, embutido em uma lâmpada de led para garantir que não será percebida ou danificada.

Para que serve

Os propósitos que a lâmpada espiã com áudio pode suprir são diversos. Grande parte dos indivíduos que se interessam por este aparelho são aqueles que possuem algum estabelecimento que precisa ser monitorado ou que querem aumentar a segurança das próprias residências. A escolha pela câmera em forma de lâmpada nasce especialmente após notar que alguns meliantes agem já procurando as câmeras dos lugares para poder danificá-las e agir sem testemunhas. A lâmpada espiã com áudio também pode ser utilizada por pais e mães que não querem deixar seus filhos sozinhos no quarto sem supervisão. O objeto camuflado não interfere na vida das crianças e o recurso de áudio permite que choros ou demais sons sirvam de alerta para qualquer adversidade.

Como funciona

Ao ler o nome lâmpada espiã com áudio pode parecer se tratar de um aparelho ultra tecnológico, de manuseio complicado, servindo apenas aqueles que entendem bem de eletrônicos. A realidade é bem outra. O aparelho costuma ser de fácil instalação ou uso. A câmera e o dispositivo de captação de áudio já vêm junto da lâmpada, não é preciso usar ferramentas ou fazer qualquer montagem. Ligando o aparelho ao bocal de luz e deixando o interruptor ativado já é possível começar a gravar imagens e captar sons que podem ser acessados por outro dispositivo que possua tela e saída de som.

Quem Deve Usar?

O público que pode se beneficiar da lâmpada espiã com áudio é diverso, não há limitações. Basta saber que a mesma deve ser utilizada com prudência, respeitando a privacidade e evitando a instalação em lugares que podem capturar imagens constrangedoras. Os principais usuários do produto são moradores que se sentem mais seguros com o ambiente monitorado e pais que preferem ter os filhos sob seus cuidados mesmo quando não podem estar no mesmo cômodo que eles.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

Categorias Cameras