Lâmpada espiã camuflada no banheiro

É fácil entender como as câmeras espiãs se popularizaram tanto ao observar o número de afetados pela violência no país. Atualmente qualquer aparato que sirva para trazer mais segurança é um bom negócio. É válido investir um pouco de dinheiro antes para que possíveis perdas materiais futuras não sejam maiores. Por sorte a tecnologia está cada vez mais avançada e com os olhos voltados para a questão da segurança. Com esta ascensão surgem no mercado instrumentos como a lâmpada espiã, objeto que pode ser grande aliado da vigilância. Não há dúvidas de que se trata de um bom negócio, exceto quando usado com intenções desagradáveis como o uso camuflado em banheiros.

O que é

A lâmpada espiã é um objeto extremamente benéfico, já ajudou a flagrar crimes e evidenciar comportamentos ilícitos de pessoas má intencionadas. Ela, por si só, é apenas uma lâmpada que, além de servir para o seu propósito, esconde uma câmera cujo objetivo é filmar sem ser percebida. A câmera pode funcionar por cabos ou no modo wifi e sempre distribui o conteúdo captado para outro dispositivo que disponha de uma tela. Por ser discreta é escolhida como aliada na hora de vigilar estabelecimentos que ficarão desocupados por certo período, mas nas mãos erradas podem ser utilizadas para fins nem tão benévolos assim, como é o caso das lâmpadas espiãs camufladas no banheiro.

Para que serve

A lâmpada espiã serve para garantir a segurança de algum estabelecimento e para capturar possíveis invasores. É muito usada por donos de estabelecimento ou por aqueles que querem reforçar a segurança de casa. Também é recurso usado por pais que querem estar sempre atentos aos filhos pequenos, mesmo quando não podem estar no mesmo ambiente e por donos de animais de estimação que precisam se ausentar de casa por algumas horas. A lâmpada espiã camuflada no banheiro, por sua vez, é ostentada por aqueles que não possuem intenções tão boas e se aproveitam dos benefícios do produto de forma errada.

Como funciona

A lâmpada espiã pode variar no modelo, algumas oferecem o serviço básico, outras são mais rebuscadas, com gravação de áudio, em 360 graus ou com detector de movimento. O que todas têm em comum é que são pequenas câmeras camufladas dentro de uma lâmpada de led. As imagens são transmitidas para um segundo aparelho, podendo este ser um computador, celular ou qualquer um que disponha de uma tela. A lâmpada espiã consegue ser camuflada no banheiro sem que ninguém perceba, já que, visto de fora, parece muito com uma lâmpada comum. É preciso observar muito atentamente para notar a lente da câmera.

Quem Deve Usar?

Ninguém deve usar a lâmpada espiã camuflada no banheiro. O recurso usado deste modo é ilegal e pode trazer complicações graves para seu dono, além de causar constrangimento aos indivíduos filmados. A lâmpada espiã é um objeto com benefícios diversos, mas deve ser usada com cautela e sabedoria. É preferível que seja instalada em ambientes externos ou onde a privacidade de ninguém seja desrespeitada, cumprindo seu propósito espião para vigilância e não para comprometer alguém em sua intimidade.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

Categorias Cameras