Lâmpada espiã 360

O crescimento da violência em todo país fez com que crescesse também a sensação de insegurança até dentro de casa. O receio vai desde o medo de ser abordado por ladrões, até a desconfiança da índole daqueles que prestam serviços. Contratar seguranças nem sempre é uma opção viável, colocar alarmes às vezes é uma medida muito drástica e cara e foi pensando neste nicho que as câmeras e lâmpadas espiãs ganharam espaço no mercado. Os equipamentos foram tão aprimorados que já contam com versões mais tecnológicas, que vão além da gravação comum, como é o caso da lâmpada espiã de 360 graus.

O que é

A lâmpada espiã 360 é uma câmera acoplada em uma lâmpada de LED. Ela filma como qualquer outra, através da lente e pode ser usada para captar imagens discretamente, sem que sua presença seja percebida. A câmera está inteiramente oculta dentro da lâmpada de LED, facilitando a instalação, o manuseio e aumentando o grau de dificuldade na hora de ser encontrada por terceiros. Sua função de 360 graus permite que nenhum canto do ambiente seja deixado de lado, filmando não apenas o que está na sua frente, mas também os arredores.

Para que serve

A lâmpada espiã 360 serve para diversos propósitos. Seu uso mais comum é para monitorar residências, sendo instaladas em áreas externas ou em cômodos de acesso à casa para se certificar de que nenhum invasor tentou entrar durante um período de férias ou de ausência do local. Também pode servir para garantir a segurança de locais de trabalhos e empresas. Ainda é opção para quem deseja ter em casa uma babá eletrônica, monitorando os passos das crianças. Um aparelho como a lâmpada espiã 360 oferece as mesmas facilidades de uma câmera de segurança, com o benefício de ser discreta e filmar em todas as direções.

Como funciona

O aparelho funciona exatamente como uma câmera, tem a mesma função de captar e gravar imagens. O corpo da câmera está posicionado dentro de uma lâmpada de LED e a lente discretamente posicionada na parte exterior. Manuseá-la é simples. O produto já vem montado, basta fazer as devidas instalações e acoplar a lâmpada ao bocal, ligando o interruptor para que ela comece a funcionar. As imagens podem ser diretamente transmitidas para um aparelho que possua tela ou há a opção de gravá-las em um cartão de memória para posterior consulta. A partir do momento que começa a funcionar a câmera já passa a gravar em 360 graus, não deixando nenhuma porção do ambiente de fora de seu olhar.

Quem deve usar?

Os principais usuários interessados pela lâmpada espiã 360 são os donos de estabelecimentos ou moradores que desejam ter mais segurança em seus locais. Por gravar em 360 é uma ótima opção para ambientes abertos ou maiores, onde o foco não fica apenas em um ponto específico e sim em um todo. Todos podem se aproveitar dos benefícios da lâmpada espiã 360, além de ser extremamente útil seu manuseio é simples até para os mais leigos no quesito tecnologia.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

Categorias Cameras