Flaxendol – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O Flaxendol é um agente anti-inflamatório e tem ação analgésica também. O medicamento tem um valor de mercado não muito caro e com ele pode-se tratar problemas do dia-a-dia. Flaxendol é apresentado para a venda em forma de comprimidos, sendo assim, ele é administrado via oral. Ele pode ser utilizado também como um medicamento complementar a tratamentos específicos.

Onde comprar mais barato?

O mais recomendável nos dias atuais, é tentar comprar o produto pela internet, pois nas lojas virtuais das farmácias sempre podemos encontrar descontos ou facilidades na hora da compra e em algumas, na hora da entrega também, como nas lojas que incluem o frete grátis. Quando é preciso fazer a compra nas farmácias físicas, nem sempre o melhor preço é aquele pelo qual o consumidor adquiriu o produto, pois às vezes o consumidor tem que percorrer uma longa distância entre as diversas farmácias para poder encontrar o medicamento pelo melhor preço.

É por essa comodidade e facilidade que a internet proporciona que, o melhor é sempre pesquisar primeiro online e caso o medicamento não seja encontrado nas plataformas virtuais, aí sim, sair em busca dele nas farmácias físicas por perto. Nas farmácias Onofre  ou Ultrafarma você encontra medicamentos com ótimos preços.

Para que serve o Flaxendol?

Como um medicamento anti-inflamatório, o Flaxendol é indicado para casos de inflamações nas vias respiratórias e também pode ser usado como analgésico. Ele pode ser usado para tratar lesões musculares, como distensões abdominal, fibrosite, torções; dor no ciático, bursite, torcicolo, tendinite e dores na coluna e em lesões causadas por prática de esportes. Esse medicamento não deve ser utilizado para tratamentos que não foram recomendados. Qualquer dúvida, o melhor é procurar um médico.

Preço do Flaxendol

O valor de mercado do medicamento Flaxendol é em média de R$12,00, porém pode haver uma variação do preço dependendo onde for buscado o Flaxendol.

Como usar o Flaxendol

A dosagem do Flaxendol é de dois comprimidos por dia, de preferência com um tempo de 12 horas entre as doses, após cada refeição e com água. O uso desse medicamento antes das refeições ou com qualquer outro líquido não altera seus efeitos. A superdosagem desse e de qualquer outro medicamento não é recomendada, pois o uso em excesso pode trazer efeitos colaterais graves, trazendo mais problemas para o paciente, além de atrapalhar os resultados do remédio, podendo causar a insuficiência do tratamento feito pelo paciente.

Efeitos colaterais do Flaxendol

O uso do medicamento Flaxendol pode trazer efeitos colaterais, desde os mais frequentes como náuseas, vômitos, dor no abdômen, até os mais graves: sangramento gastrointestinal e ulceras. Além disso, outras reações colaterais como síndrome de Stevens-Johnson, dor de cabeça, bolhas na pele, insônia, falta de concentração, anemia aplástica, zumbido nos ouvidos, perda da audição, meningite asséptica também podem ocorrer. Se outros sintomas fora dos padrões forem percebidos pelo paciente, o uso do remédio deve ser pausado até que um médico analise o caso e diga qual o melhor procedimento para ser seguido após esses efeitos.

Composição do Flaxendol

O medicamento Flaxendol tem como princípio ativo a substancia Naproxeno.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!