Câmera espiã camuflada no banheiro

Câmera espiã 2018 – As câmeras espiãs se popularizaram pela necessidade crescente de cuidar da segurança de casa ou das coisas importantes por conta própria. Qualquer artefato que sirva como um plus para a proteção é bem visto e explorado por usuários e empresas que com ele trabalham. A população sente que não pode deixar de se cuidar nem sequer por um segundo e tem a sensação constante de querer ter um olho em cada lugar e bem seu. Atualmente a tecnologia já permite que isto seja uma realidade. O ramo de câmeras espiãs, um dos principais modelos usados para a segurança, está em constante crescimento e o produto está tão aprimorado que já se encontra em versões com áudio, sensor de movimento e wireless. Há câmeras de todos os formados e para todos os propósitos que se pode imaginar. Os aparelhos são tão discretos e rebuscados que podem ser usados para intenções não tão puras, como o uso escondido em banheiros.

Câmera espiã – O que é?

A câmera espiã por si só é inofensiva. É um aparelho de filmagem como qualquer outro, construído em menores proporções para poder se camuflar ao ambiente. Entretanto, há relatos de algumas pessoas mal intencionadas que passaram a fazer uso destes aparelhos para captar imagens em banheiros públicos. O objeto pode ser escondido em alguma planta ou ornamento presente no banheiro, ou mesmo ser adquirida em um modelo que imite algum utensílio daquele ambiente.

Para que serve

Por si só a câmera espiã tem o propósito de filmar sem ser detectada. Serve para captar atividades suspeitas dentro de um determinado ambiente, sem que o praticante desta atividade perceba. Algumas também são usadas para gravar aulas e cursos ou para monitorar crianças e animais que estão sozinhos em algum cômodo. A câmera espiã camuflada no banheiro é instalada por pessoas mal intencionadas para captar imagem de terceiros desavisados ou, em outros casos, é ali instalada para uso próprio.

lampada-espia360-comprar
Clique Aqui para Ver o produto na Loja Oficial!

Como funciona

As câmeras espiãs variam no modelo com fios ou wireless. Elas são instaladas e ligadas a um dispositivo que tenha tela para que as imagens possam ser transmitidas. Alguns aparelhos filmam continuamente, outros tem sensor de movimento. Aqueles que colocam uma câmera espiã camuflada no banheiro costumam se beneficiar do seu tamanho para esconde-la junto de algum outro objeto. Alguns produtos são feitos de modo a imitar outro objeto, como uma caneta, um vaso, um detector de fumaça. Estes diferentes modelos facilitam na hora de esconder o aparato mesmo em um ambiente onde os utensílios costumam ser mais limitados, como é o caso do banheiro.

Quem Deve Usar?

As câmeras espiãs são legais e podem ser utilizadas por qualquer um, desde que com prudência. A regra é bem clara quanto a não instalar este tipo de objeto dentro de banheiros. A intimidade de todos deve ser respeitada. Há diversas opções mais interessantes para o uso da câmera, como por exemplo para monitorar locais movimentados ou filmar um curso para posterior consulta. Casos de câmera espiã oculta no banheiro pode trazer bastante dor de cabeça para quem é filmado e para o dono do aparelho.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

Categorias Articles