Buprovil – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Existem no mercado muitos remédios com efeito anti-inflamatório que promete alívio imediato da dor e febre, porém não são todos que cumprem essa promessa, alguns ainda contam com um preço que não é acessível para todos os públicos, o que pode acabar despopularizando o medicamento.

O caso do Buprovil é diferente, o produto também age como um anti-inflamatório e tem uma alta taxa de eficácia e aprovação, além de um preço super em conta em relação a sua eficácia. Esse medicamento ainda tem como base o ibuprofeno, que é indicado para reduzir a febre e aliviar dores moderadas.

Onde Comprar Mais Barato?

Como citamos acima, além de uma alta aprovação pela sua eficácia, esse medicamento ainda conta com uma alta aprovação pelo seu preço super acessível e em conta, em relação a outros anti-inflamatórios tão eficazes quanto esse.

Por ter uma média de preço boa e que geralmente cabe no bolso de todo mundo, não existe uma dica muito exata de onde encontrá-lo pelo seu melhor preço, uma vez que a base de preço varia muito pouco. É legal antes de efetuar a compra pesquisar nas farmácias locais, que não obtém frete e nem dias úteis para entrega.

Para que Serve o Buprovil?

Esse medicamento têm como objetivo aliviar a febre e dores moderadas, e pode ser útil para aliviar a dor após os procedimentos cirúrgicos odontológicos, ginecológicos, entre alguns outros. Alivia dor nos dentes, dor nas costas, dor de gripes e resfriados mais simples, enxaqueca e dores de cabeça, e alivia dores de doenças reumatoides, ainda pode ser útil em outros casos, por isso antes de utilizar é importante ler a bula e fazer o uso de forma correta.

Preço do Buprovil

A média de preço do medicamento é baixíssima se comparado ao alto índice de eficácia que o mesmo possui, além de geralmente ser super bem tolerado por todas as pessoas que fazem o uso. A média de preço fica entre os R$7,00 reais, podendo variar muito pouco, e dependendo da farmácia ou drogaria que for comprado ser ainda mais barato, vale pesquisar antes da compra para não sair no prejuízo.

Como Usar o Buprovil?

O medicamento deve ser usado de forma correta para fazer efeito mais rápido e funcionar no organismo, a dosagem indicada é de 600 mg por três ou quatro vezes ao dia, é importante seguir o tratamento enquanto a inflamação, dor e febre durar, pois se não for feito de forma correta pode não ser eficaz.

Também é importante manter o medicamento no seu recipiente original, em temperatura ambiente entre quinze e trinta graus, longe de umidade e muita luminosidade, e ainda longe do alcance de

crianças.

Efeitos Colaterais do Buprovil

Assim como qualquer outro medicamento, o anti-inflamatório Buprovil também pode contar com diversos efeitos colaterais que são eles, no geral, muito sono, diarreia, dor de cabeça e enxaqueca, sudorese, náuseas e ainda coceira na pele. É importante suspender o uso imediatamente no caso de haver efeitos colaterais e reações adversas, e ainda vale procurar um médico para uma melhor orientação. Fique de olho na validade!

Composição do Buprovil

Cada comprimido revestido do Buprovil contém:

Ibuprofeno 600 mg excipiente q.s.p. 1 comprimido

(dióxido de silício, celulose microcristalina, lactose monoidratada, croscarmelose sódica, amido de milho pré-gelatinizado, óleo vegetal hidrogenado, dióxido de titânio, hipromelose, macrogol, álcool etílico e água purificada)

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!