Como secar a barriga

Ameixa seca-barriga: como ela ajuda na perda de peso
Saúde-20 de ago de 2017
Um benefício inusitado das ameixas secas veio a público com uma pesquisa da Universidade de Liverpool, na Inglaterra: prestar serviço …
Imagem da história para seca barriga de iBahia
Tentação: bacon feito em casa é mais saudável e saboroso, aprenda
iBahia-5 de mai de 2018
1ª fase: Cura seca. Tempere a barriga de porco com sal, açúcar e pimentas e guarde na geladeira, dentro de uma vasilha tampada, por …
Imagem da história para seca barriga de Gazeta do Povo
Secar barriga sem adotar dietas radicais é também uma questão de …

Gazeta do Povo-26 de dez de 2017
Secar a barriga para o verão não se trata, apenas, de mudar a alimentação ou começar a fazer exercícios físicos regularmente. Essas atitudes …
Imagem da história para seca barriga de Boa Forma
Suco de abacaxi turbinado para secar a barriga
Boa Forma-5 de set de 2017
Nesta receita de suco seca barriga, elaborada pelo canal Food Network, vão apenas quatro ingrediente: abacaxi, água de coco, hortelã e …
Imagem da história para seca barriga de Diário do Nordeste (Blogue)
No suor das pedras do Cafundó, há um rio que nunca seca
Diário do Nordeste (Blogue)-4 de mai de 2018
A barriga doía. Se pudesse, colocava o útero no colo para acalmar a dor. Mas foi preciso descer o Cafundó e ir ter com o médico no hospital.
Imagem da história para seca barriga de R7

12 maneiras de acabar com a barriga inchada sem fazer abdominais
R7-26 de out de 2017
Se seu problema é a barriga inchada, provavelmente já percebeu que …. Para realmente manter a barriguinha seca e no lugar, nada como …
Imagem da história para seca barriga de Mais Mulheres (Blogue)
Chá seca barriga – 3 Receitas para emagrecer rápido
Mais Mulheres (Blogue)-10 de fev de 2018
O chá seca barriga não é apenas um, pois, vários chás ajudam a potencializar a perda de gordura abdominal, porém, os melhores para isso …
Imagem da história para seca barriga de Metrópoles
Conta do GDF no Twitter “revela” segredo para perder barriga

Metrópoles-17 de jan de 2018
Pela conta oficial do Twitter, o perfil do GDF compartilhou um link para defender que “abdominal não seca barriga”. A conta do governo …
Imagem da história para seca barriga de Quem Acontece
Com barriga seca, Rebeca Gusmão afirma: “É possível perder até 10 …
Quem Acontece-21 de nov de 2017
Com 1,80 metros, 78 quilos e uma barriga chapada, Rebeca Gusmão embarcou em um intensivão para fazer bonito de biquíni no verão, que …
Imagem da história para seca barriga de Marie Claire

Treino seca barriga: 5 exercícios para conseguir a barriga chapada …
Marie Claire-24 de abr de 2017
A barriga chapada, à la Izabel Goulart, pode ser um sonho de consumo de muitas mulheres, mas também uma fonte de frustração: não é fácil …

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Câmera espiã camuflada no banheiro

Câmera espiã 2018 – As câmeras espiãs se popularizaram pela necessidade crescente de cuidar da segurança de casa ou das coisas importantes por conta própria. Qualquer artefato que sirva como um plus para a proteção é bem visto e explorado por usuários e empresas que com ele trabalham. A população sente que não pode deixar de se cuidar nem sequer por um segundo e tem a sensação constante de querer ter um olho em cada lugar e bem seu. Atualmente a tecnologia já permite que isto seja uma realidade. O ramo de câmeras espiãs, um dos principais modelos usados para a segurança, está em constante crescimento e o produto está tão aprimorado que já se encontra em versões com áudio, sensor de movimento e wireless. Há câmeras de todos os formados e para todos os propósitos que se pode imaginar. Os aparelhos são tão discretos e rebuscados que podem ser usados para intenções não tão puras, como o uso escondido em banheiros.

Câmera espiã – O que é?

A câmera espiã por si só é inofensiva. É um aparelho de filmagem como qualquer outro, construído em menores proporções para poder se camuflar ao ambiente. Entretanto, há relatos de algumas pessoas mal intencionadas que passaram a fazer uso destes aparelhos para captar imagens em banheiros públicos. O objeto pode ser escondido em alguma planta ou ornamento presente no banheiro, ou mesmo ser adquirida em um modelo que imite algum utensílio daquele ambiente.

Para que serve

Por si só a câmera espiã tem o propósito de filmar sem ser detectada. Serve para captar atividades suspeitas dentro de um determinado ambiente, sem que o praticante desta atividade perceba. Algumas também são usadas para gravar aulas e cursos ou para monitorar crianças e animais que estão sozinhos em algum cômodo. A câmera espiã camuflada no banheiro é instalada por pessoas mal intencionadas para captar imagem de terceiros desavisados ou, em outros casos, é ali instalada para uso próprio.

lampada-espia360-comprar
Clique Aqui para Ver o produto na Loja Oficial!

Como funciona

As câmeras espiãs variam no modelo com fios ou wireless. Elas são instaladas e ligadas a um dispositivo que tenha tela para que as imagens possam ser transmitidas. Alguns aparelhos filmam continuamente, outros tem sensor de movimento. Aqueles que colocam uma câmera espiã camuflada no banheiro costumam se beneficiar do seu tamanho para esconde-la junto de algum outro objeto. Alguns produtos são feitos de modo a imitar outro objeto, como uma caneta, um vaso, um detector de fumaça. Estes diferentes modelos facilitam na hora de esconder o aparato mesmo em um ambiente onde os utensílios costumam ser mais limitados, como é o caso do banheiro.

Quem Deve Usar?

As câmeras espiãs são legais e podem ser utilizadas por qualquer um, desde que com prudência. A regra é bem clara quanto a não instalar este tipo de objeto dentro de banheiros. A intimidade de todos deve ser respeitada. Há diversas opções mais interessantes para o uso da câmera, como por exemplo para monitorar locais movimentados ou filmar um curso para posterior consulta. Casos de câmera espiã oculta no banheiro pode trazer bastante dor de cabeça para quem é filmado e para o dono do aparelho.

Os 3 passos simples que ajudou uma mulher perder 30 quilos

mulher perdeu 30 quilos
Antes: 90 kg / Depois: 60 kg.

Quando criança, Sarah Santos, agora com 28 anos, brincou sobre seu peso por ser muito magra. Mas durante a faculdade, a falta de atividade física e sua devoção ao fast food teve seu preço. Conveniência continuou a trombeta de saúde após Sarah se casou em 2009. Em vez de cozinhar, “nós, pizzas apenas micro-ondas ou pastas de queijo todas as noites”, diz ela. Ao longo dos próximos três anos, o peso de Sarah subiu para 90 kg. Sentia-se exausto o tempo todo por nenhuma razão em particular e encontrou dificuldade para respirar sempre que tinha de subir um lance de escadas. Para finalizar, a sua pressão arterial estava nas alturas. “Eu sabia que a obesidade poderia realmente matar-me”, diz ela. “Eu queria viver.”

Na primavera de 2013, Sarah começou a reformar sua dieta. Ao longo dos próximos dois anos, ela ingressou na musculação e cárdio e agora, ela está com o peso estabilizado e saudável, seus 60 kg.

Aqui está como Sarah diz que ela foi capaz de realizar seus objetivos:

• Faça ginástica conveniente. “Eu tenho uma bicicleta de exercício para que eu possa trabalhar fora sempre que eu quero. Eu gosto de pedalar enquanto eu assisto TV.”

• Loja de forma mais inteligente. “Para desviar a tentação no mercado, eu tenho um ‘não junk no carrinho’ regra. Eu nem sequer colocar o pé no corredor fichas.”

• Falsa fritura. “Eu faço peixe ‘frito’ mergulhando bacalhau em claras de ovos e de trigo integral e, em seguida, assá-lo.”

Para saber mais sobre incrível jornada de perda de peso de Sarah, pegar a abril 2015 emissão de Saúde da Mulher , nas bancas agora. Enquanto isso, confira mais inspiradoras histórias de sucesso de perda de peso e formas saudáveis ​​de perder peso.