Androgel – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Ao falar sobre a queda dos níveis de testosterona todo mundo lembra da impotência sexual, porém os perigos que a queda pode proporcionar vão muito além disso, por exemplo, além da impotência sexual os homens ainda podem apresentar maior fraqueza óssea e muscular, além de estarem favoráveis a sofrerem ainda mais doenças quando os níveis de testosterona estão baixos. Androgel é um ótimo repositor de testosterona.

Reposição hormonal

Mas é claro que assim como as mulheres os homens também tem como solucionar esse problema com tratamentos, o tratamento mais indicado nesse caso ao combate a queda de testosterona é a reposição hormonal através de suplementação, um mais conhecido é o Androgel, que se trata de um gel aplicável que promete aumentar os níveis de testosterona dos homens.

Onde comprar Androgel mais barato?

Na internet o androgel é facilmente encontrado por preços muito menores do que em farmácias, lojas de suplementos e lojas de manipulação, existem sites de comparação que nos mostram as melhores ofertas, os melhores sites de entrega com baixo frete e muito mais. Use sites de comparação, pesquise pelas maiores promoções para que caiba direitinho no seu bolso!

Para que serve o Androgel?

Indicado na terapia de reposição de testosterona no hipogonadismo masculino, quando a deficiência de testosterona for confirmada por características clínicas e exames bioquímicos. Ele é um gel, como o próprio nome diz, que a aplicação é feita através da pele para aumentar os níveis de testosterona do homem. O produto é um gel com 1% ou 1.67% do hormônio concentrado e é indicado para pessoas que precisam equilibrar seus níveis de testosterona no organismo, vale lembrar que ele só deve ser usado com supervisão médica, pois se for aplicado em lugares que não deve pode irritar a pele ou o local.

Preço do Androgel

Na internet, os preços do androgel em média vão de R$88,49 até R$107,70, em lojas físicas pode ser que o produto seja encontrado por um pouco mais caro, mas a diferença também não deve ser muito grande.

Como usar o Androgel?

A aplicação do Androgel deve ser diária e pelo horário da manhã, depois de acordar, A dosagem diária recomendada é de no mínimo 5g e no máximo 10g, a quantidade exata da sua dosagem deve ser determinada pelo seu médico orientador, vale lembrar que é FUNDAMENTAL o acompanho do uso por supervisão médica, pois seu médico será o único a orientá-lo da forma correta.

Precisa-se espalhar bastante o gel, para isso basta passá-lo na região indicada, geralmente pelos ombros, braços, estômago e após espalhar bem, deve-se esperar o gel secar, o que não deve levar muito tempo, geralmente cerca de 3 a 5 minutos.

É muito importante lembrar que o gel nunca, JAMAIS, deve ser passado na região do pênis ou nos testículos, pois o alto teor de álcool pode irritar a pele de forma grave.

Efeitos colaterais do Androgel

Todos os medicamentos apresentam efeitos colaterais, isso também acontece com o Androgel, os principais efeitos são irritação na pele que podem causar vermelhidão e coceira, o paciente também pode apresentar uma pele super ressecada, e ainda com tendência a acne. Caso você note alguns desses efeitos é importante contatar seu médico e suspender o uso do Androgel.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!