5 melhores suplementos Anti Queda de Cabelo de 2017

Para acabar com a queda de cabelo você precisa de imediato descobrir o que está causando-a. Se for problema na alimentação, um bom suplemento vitamínico pode resolver. Se for um problema hereditário, você pode tentar algum suplemento que promete reverter a situação.

Em todos os casos há algum produto que poderá lhe ajudar.

A seguir nós lhe mostramos os 5 melhores suplementos anti queda de cabelo.

Womans Hair Capillum – As mulheres também sofrem com a queda dos fios, ainda que em menor quantidade. O suplemento Womans Hair ajuda a prevenir a queda e a quebra dos fios, além de reativar o crescimento capilar e equilibrar a oleosidade do couro cabeludo. É uma ótima opção.

Follixin – Follixin é um dos suplementos mais conhecidos na área de tornar os fios mais fortes. Ele possui base natural e é composto por substâncias que contribuem para evitar a queda do cabelo, além do crescimento capilar.

Nova Repair – O Nova Repair é um nutricosmético que pode ser usado como suplemento alimentar com o objetivo de fortalecer os fios diretamente na raiz, contribuindo para que o couro cabeludo tenhas todas os nutrientes que necessita. Ele ainda contribui para a boa aparência e saúde das unhas.

Avicis – O avicis é indicado para tratar principalmente a calvície hereditária. Ele previne que a testosterona se transforma em DHT; essa ação é uma das principais causas da calvície. Portanto, você tem grandes chances de não desenvolver ou até mesmo de solucionar seu problema.

Pantogar – Conhecido como um complexo vitamínico, oferece ao couro cabeludo todas as vitaminas e ácidos essenciais para uma boa saúde.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!