5 melhores smartphones com resistência a queda

Celulares Resistentes – Nos dias atuais um smartphone não precisa apenas ser bom, apresentar um ótimo desempenho e ter boas câmeras, mas também apresentar uma ótima resistência a queda. É comum os usuários reclamarem de tela rachada ou quebrada em poucos meses de uso e, para eliminar de vez isso, cada vez mais as fabricantes investem na proteção de suas telas para deixar os aparelhos mais resistentes, ou seja, deixá-lo com tela inquebrável. Logo abaixo você confere uma lista com os 5 melhores smartphones mais resistentes a queda.

Moto X Force

Moto X Force – Como o próprio nome diz, ele foi criado para ser o aparelho mais resistente do mercado. Sendo assim, é muito difícil que ele seja quebrado. Ele possui uma tecnologia de tela chamada de Shatter Shield que lhe garante cinco camadas de proteção, fazendo com que ele não quebre mesmo a quedas altas.

Galaxy S4 Active

Galaxy S4 Active – Esse aparelho possui a tecnologia Corning Gorilla Glass 3 que impede que apareçam arranhões e riscos no aparelho. Para completar, ele possui ótimas especificações e pode ser comprado por um ótimo valor.

Moto E

Moto E – O Moto E possui a tecnologia Corning Gorilla Glass 3 que impede que a tela de seu aparelho sofra com arranhões e com quedas. Dessa forma, você se mantém protegido por mais tempo e evita que a tela seja quebrada com facilidade.

Moto G 3ª Geração

Moto G 3ª Geração – Desde os primeiros modelos Moto G a fabricante investiu na proteção da tela e isso continuou até então. O aparelho da 3ª Geração é quase impossível de quebrar, se tornando muito resiste e solicitado no mercado.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!